FORGOT YOUR DETAILS?

Coleção de cédulas Neuro - Capital Anjo

colecao-cedulas-neuro-capital-anjo

A Coleção de cédulas do Neuro foi criada para materializar o conceito da hegemonia do trabalho na Economia. As cédulas do Neuro foram desenvolvidas em 2010 pelo Designer Sênior White Ribeiro para atender solicitação do Banco Central do Brasil para compor a seção de moedas sociais no Museu de Valores em sua sede.

De sua função original de ação de neuromarketing assumiu a condição de produto financeiro durante o lançamento da moeda social eletrônica inteligente Neuro ocorrido na Câmara Municipal em Curitiba em 2015.

No evento ocorreu a 1ª captação de recursos financeiros do NeuroBanco com a doação de R$ 1.885,00 feita pelo empresário Nilson Altair de Souza e sua indicação de produção de 1.000 coleções de cédulas visando o fortalecimento institucional do próprio NeuroBanco e investimento em iniciativas de impacto na comunidade.

A coleção de cédulas do Neuro concretiza, assim, a 1ª modalidade de “Capital Anjo” através do apoio à causa da Inclusão Financeira para a base da pirâmide através da contribuição de cidadãos, sindicatos, empresas e entidades representativas de classe em fortalecer institucionalmente o NeuroBanco como iniciativa autônoma e independente.


Conheça a família de cédulas do Neuro

nota-50-centavos-de-neuro-neurobanco nota-1-neuro-neurobanco

nota-2-neuro-neurobanco nota-5-neuro-neurobanco nota-10-neuro-neurobanco nota-20-neuro-neurobanco nota-50-neuro-neurobanconota-100-neuro-neurobanco

TOP