FORGOT YOUR DETAILS?

Ouvidoria

O NeuroBanco tem compromisso de promover e manter o ambiente de cooperação em suas relações financeiras.

Mas, eventualmente, as coisas não funcionam ou dão errado.

Se o associado e parceiro não está satisfeito com tratamento de eventuais pendências, eles podem vir a nós. Vamos ouvir os dois lados da história, sem tomar partido e com mente aberta. E vamos ser honestos.

Nos casos onde não for possível solução adequada às partes, encaminharemos o assunto para a Câmara de Mediação e Conciliação que participa de nosso ecossistema financeiro.

Nossos serviços são gratuitos.

Câmara de Mediação e Conciliação: Segue a orientação do Conselho Nacional de Justiça (www.cnj.jus.br) e funciona como ferramenta de solução de contencioso na “Zona do Neuro”.

“A Mediação é uma forma de solução de conflitos na qual uma terceira pessoa, neutra e imparcial, facilita o diálogo entre as partes, para que elas construam, com autonomia e solidariedade, a melhor solução para o problema. Em regra, é utilizada em conflitos multidimensionais, ou complexos.
A Conciliação é um método utilizado em conflitos mais simples, ou restritos, no qual o terceiro facilitador pode adotar uma posição mais ativa, porém neutra com relação ao conflito e imparcial. É um processo consensual breve, que busca uma efetiva harmonização social e a restauração, dentro dos limites possíveis, da relação social das partes.
As duas técnicas são norteadas por princípios como informalidade, simplicidade, economia processual, celeridade, oralidade e flexibilidade processual. Os mediadores e conciliadores atuam de acordo com princípios fundamentais, estabelecidos na Resolução 125/2010: confidencialidade, decisão informada, competência, imparcialidade, independência e autonomia, respeito à ordem pública e às leis vigentes, empoderamento e validação”.

Faça a sua manifestação e/ou reclamação que servirão de base para a adoção de medidas e implementação de ideias que ajudarão na melhoria dos produtos financeiros e serviços do NeuroBanco.

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